Perguntas Frequentes

  • 1.
    O Chat e 0800 após o horário comercial é atendimento humano?

    Sim, nosso atendimento é totalmente humano. Esse é um dos nossos maiores diferenciais. Temos uma equipe sênior capacitada para interagir com seus clientes, garantindo que sejam sempre atendidos com presteza, cordialidade e atenção.

  • 2.
    As atendentes fazem que tipo de atendimento?

    As secretárias da CaperCall atendem os clientes com um script, respondendo o que for pré-determinado, elas anotam recados, podem transferir ligações e fazer tarefas como digitação e pré-agendamentos.

  • 3.
    A secretária tem condições de responder alguma solicitação do cliente?

    Sim, desde que a solicitação esteja em um script feito pela própria empresa. Se a atendente não conseguir responder a alguma dúvida ela registra e envia para a empresa com o maior detalhamento possivel.

  • 4.
    Qual a diferença entre a CaperCall e a Secretária Eletrônica?

    O atendimento humano e personalizado da um grande diferencial a empresa, fugindo do atendimento frio da secretária eletrônica.

  • 5.
    A Solicitação de tarefa é feita de qual forma?

    É analisada pela secretária. A cada 1 trabalhada debita R$ 40,00 dos créditos. O tempo exato só se saberá depois da demanda executada.

  • 6.
    O que é “Personal Number”? O Número entregue é definitivo?

    É um número com seu DDD para você usar ou mesmo transferir chamadas para ele. Não é entregue número imediatamente, somente dentro do prazo de 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.

  • 7.
    O que acontece se o limite do meu plano acabar? Eu perco as ligações?

    Caso ultrapasse os atendimentos você receberá um email dizendo a recarga automática com novos créditos para sua conta.

  • 8.
    Por que preciso de uma secretária CaperCall?

    Além do custo da secretária CaperCall ser bem mais reduzido que uma secretária contratada, o Brasileiro ainda tem a vontade de conversar com uma atendente para resolver sua necessidade.